top of page

Caderno de Receitas

A paixão e a dedicação dos italianos à comida deveriam ser um modo de vida a seguir. Eles são reconhecidos por terem os melhores designers de moda e de carros do mundo, mas ainda frequentam feiras ao ar livre e trocam alimentos, discutem calorosamente de qual região é o melhor pappardelle ou o óleo de oliva. E o melhor de tudo, cozinham muito, sempre, e ensinam as suas crianças a cozinhar.

 

Muitos outros povos também valorizam o alimento, cada um com sua cultura e tradição, o que hoje faz da gastronomia um assunto de grande interesse no mundo todo.

 

Aqui nesta página queremos compartilhar com vocês nossas receitas, colhidas ao longo de uma vida de paixão pela comida, pelas frutas e vegetais, pelos cogumelos! Esperamos que você entre junto conosco nesse universo de aromas e sabores, com delícias que vão à mesa para nos dar energia e prazer. Consulte as receitas, se inspire nas fotos e convoque a família e os amigos para a cozinha. Delegue tarefas, vá ao fogão, sem medo, sem reservas. Garantimos que a experiência será arrebatadora para todos, com uma festa ao paladar de recompensa!

 

Se você quer deixar uma herança para o seu filho, tenha a mais plena convicção: ensine-o a cozinhar, assim ele será livre.

bottom of page